Ligue-se a nós

Sociedade

Município da Marinha Grande aprova orçamento de 30 ME para 2022

Publicado

em

Por

CMMG
Foto: Câmara Municipal da Marinha Grande / NL

O Orçamento Municipal para a Marinha Grande no valor de 30 milhões de euros foi aprovado na última quarta-feira.

O Orçamento do Município da Marinha Grande “prioriza a realização de investimentos que visam a melhoria da qualidade de vida da população, como a construção e reabilitação de infraestruturas, beneficiação do espaço público e requalificação do património municipal”, lê-se numa nota de imprensa da autarquia marinhense .

O Orçamento Municipal para 2022 e as Grandes Opções do Plano para o quinquénio 2022-2026 foram aprovados pela Assembleia Municipal da Marinha Grande, em reunião realizada no dia 29 de dezembro.

O Orçamento para o ano 2022 é de 30.542.983€, registando uma diminuição de 2% relativamente ao ano anterior.

O presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, Aurélio Ferreira, refere que “o Orçamento para o próximo ano reflete os compromissos assumidos que transitam de anos anteriores e que não podem deixar de ser honrados”.

Aurélio Ferreira cita como exemplos “a construção de redes de drenagem de águas residuais domésticas e pluviais em vários pontos do concelho, reabilitação de edifícios de habitação social, construção do reservatório e conduta adutora dos Picotes, remodelação da rede abastecimento de água de vários lugares, requalificação da rede viária, pavimentações diversas, requalificação do espaço público, entre outros”.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES