Ligue-se a nós

Sociedade

Município de Leiria cancela fogo-de-artifício na passagem de ano. Leiria Natal termina mais cedo

O posto móvel gratuito de testagem à covid-19 vai ter horários mais alargados.

Publicado

em

Por

Passagem Ano Leiria 2018
Foto: Passagem Ano Leiria 2018 | Município de Leiria

O Município de Leiria anunciou esta quinta-feira o cancelamento do fogo-de-artifício programado para a passagem de ano e o fim do programa de Natal no dia 25 de dezembro.

As alterações, segundo a autarquia, são justificadas pelas medidas de contenção apresentadas na passada terça-feira pelo Governo.

O Município de Leiria decidiu assim cancelar o fogo-de-artifício na passagem de ano em Leiria e na praia do Pedrógão e terminar o programa de animação natalícia a decorrer no centro da cidade de Leiria no dia 25 de dezembro, sábado.

Perante o aumento de casos ativos, o Município de Leiria optou por “direcionar os recursos afetos à animação natalícia para o apoio ao processo de testagem no posto móvel instalado no Largo Papa Paulo VI”, que será reforçado com novos horários:

Posto Móvel de Testagem – Largo Papa Paulo VI:

23 dezembro – 19h00 às 24h00
24 e 31 de dezembro – 10h00 às 13h00
26 dezembro – 10h00 às 19h00
27, 28, 29 e 30 de dezembro –10h00 às 19h00

Relativamente ao programa Viva Leiria, de dinamização do comércio local, com
atribuição de senhas para um sorteio em que serão atribuídos vários prémios, este vai ser prolongado até ao dia 14 de janeiro, de forma a apoiar a economia local.

Além destas medidas, o Município de Leiria refere ainda que está a “preparar um novo pacote de apoio social e económico em função do novo contexto pandémico e do seu impacto que será anunciado nos próximos dias”, lê-se ainda na nota de imprensa enviada aos jornalistas.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES