Ligue-se a nós

Agenda

Museu de Leiria recebe conferência “O Triunfo da Baquelite”

Publicado

em

O Museu de Leiria vai receber a conferência “O Triunfo da Baquelite”, apresentada por Maria Elvira Callapez, dia 21 de setembro (sábado), a partir das 15 horas.

A conferência, e com base no estudo científico sobre o plástico, vai abordar temas desde a sua importância histórica às repercussões sociais, artísticas, económicas e tecnológicas, sem ignorar as preocupantes questões ambientais associadas.

O projeto de investigação “O Triunfo da Baquelite – Contributos para uma História dos Plásticos em Portugal”, de Maria Elvira Callapez, foi o mote para uma parceria com o Município de Leiria na organização da exposição “Plasticidade – Uma História dos Plásticos em Portugal”, que está patente ao público, no Museu de Leiria, até dezembro de 2020.

A entrada no evento é livre mas limitada a 30 participantes (ordem de chegada).

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES