Ligue-se a nós

Sociedade

Navio e cadetes da Escola Naval fazem escala no porto da Nazaré

A Escola Naval é um estabelecimento de Ensino Superior Público Universitário Militar destinado a formar os oficiais dos quadros permanentes da Marinha Portuguesa.

Publicado

em

Por

Foto: Tripulação / Facebook Escola Naval

O Navio Escola NRP Zarco atracou, na terça-feira, no Porto da Nazaré, no âmbito da viagem de instrução de Cadetes do 1.° ano da Escola Naval da Marinha, informou hoje a Câmara Municipal.

A embarcação, comandada pelo capitão-de-fragata Humberto Santos Rocha, natural de Lisboa, é um veleiro com dois mastros, 23 metros de comprimento e 60 toneladas de deslocamento.

A viagem de instrução dos 41 cadetes iniciou-se no dia 18 e terminará em 09 de maio, fazendo escalas em diferentes portos da costa portuguesa.

A Escola Naval é um estabelecimento de Ensino Superior Público Universitário Militar destinado a formar os oficiais dos quadros permanentes da Marinha Portuguesa, disponibilizando cursos de mestrado integrado, cursos de dois ciclos (licenciatura e mestrado), cursos de pós-graduação e outros cursos de ingresso na categoria de oficiais.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES