Sociedade
Oliveiras S.A. recusa teletrabalho a 20 trabalhadores – Bloco de Esquerda
O grupo, sediado em Santo Antão, na Batalha, conta com cerca de 230 colaboradores.

A Oliveiras S.A., empresa especializada em engenharia e construção civil, sediada em Santo Antão, na Batalha, interrompeu o regime de teletrabalho e obrigou 20 trabalhadores a prestarem serviço presencialmente, avança o Bloco de Esquerda.
De acordo com os bloquistas, que reberam a denúncia através da plataforma despedimentos.pt , após “adotar o regime de teletrabalho durante a semana de 23 a 27 de março, aplicado a 20 trabalhadores dos serviços administrativos da empresa que desempenharam o seu trabalho sem qualquer percalço, a Oliveiras, S.A. decidiu de forma unilateral interromper a prestação do trabalho à distância”.
“Sem apresentar qualquer justificação, as chefias informaram os trabalhadores em causa de que teriam de se apresentar ao serviço nas instalações da empresa a partir do dia 30 de março”, lê-se na nota do BE.
A decisão terá deixado os “trabalhadores incrédulos, uma vez que as suas funções são perfeitamente compatíveis com o teletrabalho”, conclui a denúncia.
O Notícias de Leiria apurou que a empresa encontra-se em lay-off desde o dia 1 de abril. O nosso jornal contactou a Oliveiras S.A. e aguarda uma reação.

-
Agendahá 1 dia
Animação na Praia da Vieira começa com sardinhada este sábado
-
Sociedadehá 2 dias
Tribunal de Leiria condena 17 pessoas por tráfico de droga
-
Culturahá 1 dia
“A Profeta” é o terceiro livro da escritora leirense Maria Francisca Gama
-
Agendahá 1 dia
Stereossauro e Bicho Carpinteiro confirmados no POPular Inatel em São Pedro de Moel