Sociedade
Pão de Medronho chega ao mercado nacional
Para já, o Pão de Medronho pode ser adquirido nas lojas do Continente.

O Pão de Medronho, um produto desenvolvido numa spin off do Politécnico de Leiria, já se encontra disponível no mercado nacional através de uma parceria com a Sonae MC.
Numa primeira fase, o Pão de Medronho, da autoria de Rui Lopes, docente e investigador do CiTechCare do Politécnico de Leiria, está a ser comercializado nas lojas Continente, em Portugal Continental, sendo objetivo que o produto chegue às 327 lojas da insígnia, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores.
“As diligências para alavancar a comercialização do Pão de Medronho para o mercado nacional começaram em 2020, através de contactos com a Sonae MC. O processo foi longo, mas profícuo, permitindo amadurecer e aprofundar o conhecimento das duas entidades e construir, de forma sólida, a relação que queremos projetar para o futuro”, afirmou Rui Lopes, sócio-gerente da Medronho & Canela.
A expectativa é serem atingidas vendas de 350 mil unidades por ano, acrescenta Rui Lopes.

-
Agendahá 1 dia
Animação na Praia da Vieira começa com sardinhada este sábado
-
Sociedadehá 2 dias
Tribunal de Leiria condena 17 pessoas por tráfico de droga
-
Culturahá 1 dia
“A Profeta” é o terceiro livro da escritora leirense Maria Francisca Gama
-
Agendahá 1 dia
Stereossauro e Bicho Carpinteiro confirmados no POPular Inatel em São Pedro de Moel