Sociedade
Parque de Campismo de Alvaiázere vai ter gestão privada

O Município de Alvaiázere arrendou o parque de campismo do concelho. A medida pretende qualificar, potenciar e intensificar a utilização e o funcionamento regular do parque de campismo, atraindo mais visitantes ao concelho de Alvaiázere.
Segundo uma nota da autarquia de Alvaiázere, o contrato assinado com António Castelão, empresário do concelho, segue-se a investimentos já feitos pela autarquia no parque de campismo que ultrapassaram os 155 mil euros.
Os trabalhos de requalificação permitiram que a infraestrutura obtivesse “a classificação de três estrelas”, tendo sido também aumentada a lotação do espaço para um total de 44 tendas, de um parque de caravanismo com capacidade para dez caravanas, assim como de um parque infantil.
