Ligue-se a nós

Desporto

Passeio pedestre em São Pedro de Moel é o próximo destino

Publicado

em

Por

Foto: O Município tem vindo a realizar vários passeios pedestres desde o início deste ano / DR

O Município da Marinha Grande realiza mais um passeio pedestre, no dia 30 de julho (domingo), pelas 09h00, em São Pedro de Moel. A participação é gratuita.

O passeio pedestre tem a extensão de 8 km e um grau de dificuldade reduzido.

A exemplo de anos anteriores, a Câmara Municipal irá disponibilizar um autocarro para transporte dos participantes, desde o habitual local de concentração (junto do Arquivo Municipal), às 09h00, regressando ao mesmo local após o fim do passeio. Há também a possibilidade dos interessados se deslocarem em veículo próprio, devendo estar na Praça Afonso Lopes Vieira, em São Pedro de Moel, às 09h30.

Com o intuito de dar continuidade ao projeto iniciado em 2002, que visa estimular toda a comunidade para a prática desportiva / lazer, o Município tem vindo a realizar vários passeios pedestres desde o início deste ano, com a colaboração das associações, pelos vários lugares do concelho.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES