Ligue-se a nós

Sociedade

PCP questiona Governo sobre processo de modernização da Linha do Oeste

Para o PCP, “além dos estaleiros junto à estação da Malveira”, não são “visíveis sinais de avanço das obras nos 43 km que ligam aquelas duas estações”.

Publicado

em

Por

CP
Foto: Comboio / Facebook CP - Comboios de Portugal

O grupo parlamentar do Partido Comunista Português (PCP) questionou o Ministro das Infraestruturas e Habitação sobre a situação do processo de modernização da Linha do Oeste, mais especificamente sobre o ponto de situação das obras no troço entre Meleças e Torres Vedras.

O PCP recorda que a intervenção “caminha para o quarto de ano de atraso, sublinhando ainda que este é apenas uma parte da necessária remodelação e electrificação da linha em toda a sua extensão, elemento indispensável ao aproveitamento desta importante linha ferroviária para a mobilidade, economia e preservação ambiental dos territórios por si atravessados”.

Na pergunta entregue na Assembleia da República, assinada pelos deputados Bruno Dias, Alma Rivera e Duarte Alves, o PCP questiona o Ministro das Infraestruturas e Habitação sobre os motivos para este novo atraso nas obras, bem como sobre qual a perspetiva da sua conclusão.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES