Ligue-se a nós

Sociedade

Piscinas Municipais de Leiria reabrem dia 1 de setembro

Cada pista da piscina apenas poderá ser ocupada por um utente, exceto nos casos de serem parte do mesmo agregado familiar.

Publicado

em

Por

Piscinas-Municipais-de-Leiria
Foto: Piscinas Municipais de Leiria

O Complexo Municipal de Piscinas de Leiria vai reabrir ao público no dia 1 de setembro, estando o seu funcionamento condicionado ao cumprimento das orientações da Direção – Geral de Saúde (DGS), de acordo com o município leiriense.

Para corresponder às orientações da DGS, o Município de Leiria desenvolveu um plano de contingência, de consulta obrigatória para os utentes, que determina diversas regras para a utilização desta instalação desportiva.

Os munícipes e entidades (IPSS, Escolas) que pretendam utilizar os planos de água em regime livre devem contactar, obrigatoriamente, o Complexo Municipal de Piscinas de Leiria para efetuar reserva, através do telefone 244 860 760 e email cmpl@cm-leiria.pt.

Cada utente deve ser portador de máscara para circulação dentro das instalações municipais. Será permitida a utilização dos balneários, mas somente para trocar de roupa, respeitando o distanciamento de dois metros e a lotação máxima por balneário até 16 utentes.

Cada pista da piscina apenas poderá ser ocupada por um utente, exceto nos casos de serem parte do mesmo agregado familiar, sendo obrigatório a utilização de óculos de natação para praticantes.

A entrada será admitida, unicamente, na hora do início de cada bloco e mediante a disponibilidade.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES