Ligue-se a nós

Sociedade

PJ convicta que Valentina foi morta dentro de casa

O corpo de Valentina Fonseca, de 9 anos, foi encontrado na manhã deste domingo “perto de Serra d’El Rei” para onde foi transportado na passada quarta-feira à noite “possivelmente de carro”.

Publicado

em

Por

Peniche Desaparecimento Menina
Foto: NL

A Policia Judiciária disse hoje em conferência que a criança que estava desaparecida em Atouguia da Baleia, em Peniche, terá sido morta “em casa, provavelmente durante o dia de quarta-feira” e que os suspeitos são o pai, de 38 anos e a madrasta, de 32 anos. Na habitação estariam mais 3 crianças de 12, 4 anos e de alguns meses e que a PJ não sabe se assistiram ao crime.

Os esclarecimentos foram prestados na sede do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, por Fernando Jordão, coordenador da PJ de Leiria que informou que os dois detidos “são suspeitos dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver, entre outros” e que quando foi encontrada, Valentina “não estava enterrada, estava tapada com arbustos”.

O corpo de Valentina Fonseca, de 9 anos, foi encontrado na manhã deste domingo “perto de Serra d’El Rei” para onde foi transportado na passada quarta-feira à noite “possivelmente de carro”. A PJ não confirma as causas da morte, no entanto, Fernando Jordão explicou que a morte “à partida não foi acidental”.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES