Sociedade
Pombal cria plataforma pioneira de georreferenciação de ocorrências da Covid-19
O Município refere ainda que “está a ser avaliada e planeada a resposta às necessidades de apoio social existentes”.

O Município de Pombal anunciou a criação de uma plataforma de georreferenciação de ocorrências, que permitirá monitorizar, em tempo real, a evolução da situação da pandemia de Covid-19 no concelho.
A plataforma, segundo a autarquia, “pioneira a nível nacional, faz a georreferenciação de ocorrências, informação que será partilhada pelas várias entidades e que permitirá monitorizar, em tempo real, a evolução da pandemia covid-19 no concelho.
O Município refere ainda que “está a ser avaliada e planeada a resposta às necessidades de apoio social existentes”, assim como a “capacidade de resposta das juntas de freguesia nos apoios que têm prestado à população e o funcionamento dos postos de abastecimento de bens essenciais”.
A Câmara presidida por Diogo Mateus salienta que tem vindo a manifestar a sua disponibilidade para reforçar as equipas de saúde, no sentido de conter os perímetros de contágio.
Nesse sentido, dotou já os profissionais do Centro de Saúde com 50 telemóveis e manifestou a disponibilidade para que técnicos do Município possam auxiliar nos contactos com quem tenha convivido com as pessoas cuja infeção se confirmou.

-
Bem Estarhá 3 dias
Georgina almoçou no Mosteiro do Leitão e o momento está na Netflix
-
Sociedadehá 3 dias
Centenas de pessoas caminharam contra a prospeção de inertes na Barosa
-
Artigo Patrocinadohá 3 dias
Quais os tipos de bónus que os casinos online em Portugal oferecem?
-
Sociedadehá 15 horas
Partido Comunista de Leiria contra deslocalização de terminal rodoviário