Sociedade
Porto de Mós disponibiliza 80 camas para profissionais de saúde e de segurança
Doze casas da Gruta de Mira de Aire e 15 quartos da Pousada da Juventude de Alvados estão à disposição de profissionais de saúde e forças de segurança.

O Município de Porto de Mós, em parceria com a Movijovem e as Grutas de Mira de Aire, disponibilizou 80 camas no concelho para profissionais de saúde e de segurança.
Doze casas da Gruta de Mira de Aire e 15 quartos da Pousada da Juventude de Alvados estão à disposição de profissionais de saúde e forças de segurança, que assim o requisitem, permitindo assim ficar longe dos seus familiares e evitar um eventual contágio, informa a Câmara liderada por Jorge Vala.
Alguns destes quartos têm acesso a mobilidade reduzida e estão inseridos num programa de solidariedade de diversos municípios e entidades por todo o país, reforça a nota do Município.
A autarquia sublinha que continua disponível para tomar todas as medidas preventivas necessárias no auxilio à população, “num compromisso de fazer o que está ao seu alcance para ajudar a ultrapassar esta fase altamente crítica para a sociedade”.
