Desporto
Porto de Mós vai ter um Troféu de BTT
A participação no troféu é gratuita, aberta a atletas federados e não federados e residentes em todas as regiões do país.

O Troféu BTT Porto de Mós nasceu da vontade de “dinamizar as provas de BTT existentes no concelho, divulgar a região e aumentar o espírito competitivo entre os atletas”, segundo uma nota do município.

Foto: Município de Porto de Mós
O Troféu é um conjunto de cinco provas desportivas na vertente de BTT, totalmente independentes, com responsabilidades atribuídas a cada clube organizador, que respondem, cada um individualmente, pela sua prova organizada.
Cada atleta fica sujeito ao regulamento próprio e individual de cada prova. A comissão de gestão deste Troféu tem o dever e a responsabilidade, apenas, de gerir as classificações do Troféu e a sua publicação.
A publicação das classificações e outras informações estarão no site www.recordepessoal.pt.
O Troféu foi apresentado, esta terça-feira, no Castelo de Porto de Mós e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Porto de Mós, Jorge Vala, do Vice-presidente, Eduardo Amaral, de Paulo Cruz, em representação de “Os Fincadas – URD Juncalense”, de Tony Trovão, em representação do “Fuas Bike Team”, de Hugo Cabecinhas, em representação de “Os Cabrinhas”, de Rui Durão, em representação de “Os Morcegos – Arrimal”, de José Bento, em representação da “Escola de Ciclismo Team Ribeirense” e de Rui Ferreira, em representação da Recorde Pessoal, empresa parceira deste projeto.
