Ligue-se a nós

Sociedade

Presidente da Câmara da Batalha recebe Medalha de Honra Mérito Ouro da Liga dos Combatentes

Paulo Batista Santos recebeu esta Medalha como “reconhecimento da permanente disponibilidade e pronto apoio dedicado pela Câmara Municipal à Instituição”.

Publicado

em

Por

Paulo Batista Santos
Foto: Presidente da Câmara Municipal da Batalha recebe Medalha de Honra Mérito Ouro da Liga dos Combatentes / Município da Batalha

O presidente da Câmara Municipal da Batalha, Paulo Batista Santos, foi distinguido este sábado pela Liga dos Combatentes com a Medalha de Honra Mérito Ouro, na cerimónia do “Dia Internacional dos Capacetes Azuis”, em Belém.

De acordo com uma nota de imprensa da autarquia batalhense, por deliberação da direção central da Liga, Paulo Batista Santos recebeu esta Medalha como “reconhecimento da permanente disponibilidade e pronto apoio dedicado pela Câmara Municipal à Instituição”.

O Município da Batalha considera-se “parceiro do Núcleo da Batalha da Liga dos Combatentes, um dos mais dinâmicos do país, apoiando e associando-se às suas atividades e aos seus projetos, sendo esta uma das instituições que anualmente celebra os Contratos-Programa de Apoio ao Desenvolvimento Social do Concelho. Mais recentemente o Núcleo da Batalha beneficiou da cedência de novas instalações, no antigo Centro de Artesanato”.

“Por outro lado, os ex-combatentes têm merecido, por parte deste Município, diversas homenagens com o objetivo de perpetuar a memória de todos aqueles que tombaram no campo de batalha e deram a sua vida em prol do seu país”, aponta ainda a autarquia.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES