Ligue-se a nós

Sociedade

Prisão preventiva para suspeito de tráfico de droga em Caldas da Rainha

A PSP apreendeu haxixe, cocaína, ecstasy e liamba.

Publicado

em

Por

Foto: Material apreendido / PSP

Um homem de 34 anos foi detido por tráfico de estupefacientes, nas Caldas da Rainha, no âmbito de uma operação que culminou na apreensão de droga, armas e uma viatura, informou a PSP.

A detenção, em flagrante delito, ocorreu na noite de quinta para sexta-feira, na sequência de uma operação de vigilância montada pela Esquadra de Investigação Criminal das Caldas da Rainha, após ter detetado “na via pública um veículo que despertou a atenção, gerando a suspeita de que as suas movimentações estivessem relacionadas com o tráfico de estupefacientes”, divulgou hoje a PSP num comunicado.

O suspeito acabou por ser intersetado, “confirmando-se as suspeitas” e tendo a PSP encontrado na sua posse “diversos estupefacientes em quantidade relevante” que, segundo o comunicado, levaram de imediato à sua detenção.

Posteriormente, a PSP realizou uma busca domiciliária que culminou com a apreensão de “mais bens de posse ilícita”, tendo no total sido apreendidas 650 doses individuais de haxixe; 317 doses individuais de cocaína; 80 doses de ecstasy; 240 gramas de liamba; uma espingarda calibre 12, modificada; 28 cartuchos calibre 12; duas balanças de precisão; diversas embalagens plásticas, usualmente utilizadas na comercialização de estupefacientes; 90 euros em notas; uma faca de mato; um automóvel e diversos telemóveis.

O detido foi presente a tribunal na tarde de domingo, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, prisão preventiva.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES