Ligue-se a nós

Autárquicas 2021

PS candidata António Gameiro à Câmara de Ourém

António Gameiro, 50 anos, é advogado, professor universitário e atualmente deputado na Assembleia da República eleito pelo círculo de Santarém do PS.

Publicado

em

Por

António Gameiro
Foto: Candidato António Gameiro / Facebook António Gameiro

António Gameiro é o candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal de Ourém nas eleições autárquicas deste ano, anunciou hoje a Comissão Política do PS daquele concelho do distrito de Santarém.

Numa nota de imprensa, o PS informa que a escolha do atual presidente da Comissão Política Concelhia foi aprovada por unanimidade na última reunião daquela estrutura, que considera que a decisão é “elucidativa da união existente no PS e pelas reconhecidas qualidades políticas, técnicas e humanas de António Gameiro”.

A escolha, refere a nota de imprensa, tem em conta a “sua inequívoca vontade e toda a sua vasta experiência política, o seu percurso político e conhecimento técnico, académico e político para gerir a Câmara Municipal de Ourém num formato mais competente, próxima e eficaz”.

“O PS apresentar-se-á nas próximas eleições autárquicas com um projeto mobilizador, ambicioso e credível”, adianta o comunicado, ao acrescentar que o objetivo é “aproximar o município aos eleitores, de modo a construir em conjunto e com todos aqueles que queiram contribuir para o desenvolvimento do concelho”.

Nas redes sociais, o candidato escreveu: “Quero um Concelho de Ourém moderno, empreendedor, inovador e competitivo, mas diferenciado a nível nacional e internacional! Faremos uma campanha de esclarecimento e de verdade, expondo a nosssa visão estratégica, os nossos projetos e as nossas equipas de qualidade e inabalável capacidade de trabalho e honestidade”.

Nas últimas eleições autárquicas, a coligação PSD/CDS-PP Ourém Sempre conquistou a Câmara com 47,24% dos votos, somando quatro mandatos, enquanto o PS garantiu três mandatos com 34,42% dos votos.

As eleições autárquicas ainda não têm data marcada, mas de acordo com a lei têm de se realizar em setembro ou em outubro.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES