Ligue-se a nós

Sociedade

PSP de Leiria deteve cinco pessoas que traficavam droga na Marinha Grande

A PSP de Leiria refere que, com esta operação, foi possível terminar com uma importante rede de tráfico de estupefaciente que operava na Marinha Grande.

Publicado

em

Por

PSP Esquadra da Marinha Grande
Foto: Material apreendido operação de tráfico de droga / PSP Leiria

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria, através da Esquadra da Marinha Grande, deteve esta segunda-feira na Marinha Grande e Caldas da Rainha, três pessoas por tráfico de estupefacientes.

Os três homens e duas mulheres, de nacionalidade portuguesa, têm idades compreendidas entre os 27 e os 50 anos.

Os detidos dedicavam-se à venda de estupefacientes, operando de forma organizada, com funções devidamente distribuídas, desenvolvendo a atividade ilícita na cidade da Marinha Grande.

Ainda de acordo com a PSP de Leiria, os detidos adotaram “determinados comportamentos de modo a despistar uma possível investigação”.

A operação resultou de uma investigação que decorreu durante oito meses e que culminou com uma operação policial que visou o cumprimento de cinco mandados de detenção, quatro mandados de busca domiciliária e quatro mandados de busca não domiciliária.

Do material apreendido, destaque para 591 doses de heroína, 254 doses de cocaína, 84 doses de MDMA, 974.50 € em numerário, quatro espingardas e uma viatura.

Os detidos, alguns já com antecedentes criminais, vão ser presentes no Tribunal de Leiria, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES