Sociedade
PSP de Leiria encerra Mandarim e Paddock
Esta quarta-feira, a discoteca Mandarim tinha anunciando que iria aplicar consumo mínimo obrigatório nos dias de maior afluência e solicitar à PSP o serviço de polícias.

O Comando Distrital da PSP de Leiria comunicou esta quinta-feira o encerramento temporário dos estabelecimentos de diversão noturna Mandarim e Paddock, depois de uma fiscalização realizada esta madrugada.
“Recentemente foram registadas graves alterações de ordem pública nas imediações de alguns estabelecimentos de diversão noturna na cidade de Leiria”, faz saber a PSP, motivo que levou à operação de fiscalização.
Segundo a PSP de Leiria, o encerramento temporário deveu-se a “irregularidades detetadas no âmbito do Regime Jurídico dos Sistemas de Segurança Privada dos Estabelecimentos de Restauração e de Bebidas que disponham de salas ou de espaços destinados a dança ou onde habitualmente se dance”.
Esta quarta-feira, a discoteca Mandarim tinha anunciando que iria aplicar consumo mínimo obrigatório nos dias de maior afluência e solicitar à PSP o serviço de polícias gratificados para garantir a segurança dos seus clientes.
Medidas avançadas na sequência de agressões violentas ocorridas na madrugada de domingo, junto ao Mandarim.
