Ligue-se a nós

Sociedade

PSP de Leiria recorre a videovigilância para identificar jovem que roubou sinal

Publicado

em

Jovem rouba sinal de trânsito Leiria
Foto: Twitter

O Comando Distrital da PSP de Leiria está a investigar o caso de um jovem que arrancou e roubou um sinal de trânsito, em Leiria, disse fonte do Comando Distrital da PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

A “PSP encontra-se a desenvolver diligências no sentido de identificar o autor dos factos, que poderá ser responsabilizado pela prática do crime de dano qualificado, por estar em causa uma coisa de utilidade pública”, acrescenta o agente Dário Santos.

Como se trata de um crime de natureza pública, não é necessária formalização de denúncia, para que exista procedimento criminal.

“No âmbito da investigação, estão a ser desenvolvidas diligências, nomeadamente com recurso ao sistema de videovigilância instalado no centro da cidade de Leiria, que abrange a zona onde ocorreram os factos”, avançou ainda a PSP de Leiria ao Notícias de Leiria.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES