Ligue-se a nós

Agenda

Quase 2 mil crianças vão desfilar nas ruas de Leiria na sexta-feira

A via da Avenida Marquês de Pombal, entre a Rua da Restauração e a Rotunda do Município e da Rua do Município estarão fechadas ao trânsito a partir das 10:00.

Publicado

em

Criança Carnaval Pintura
Foto: Pixabay

O tradicional desfile de Carnaval organizado pelas escolas da zona urbana da cidade de Leiria, realiza-se na sexta-feira, dia 21 de fevereiro, com o tema “As Artes”.

O corso parte às 10:00 da Avenida Marquês de Pombal e tem chegada no Largo 5 de outubro, onde atuará a Orquestra de Percussão do Centro Escolar da Barreira, contando com a participação especial dos alunos do curso de Educação Social da Escola Monsenhor José Galamba.

São mais de 1.900 crianças de 17 estabelecimentos de ensino que irão percorrer o centro de Leiria e apresentar os seus disfarces e coreografias. 

Com fim previsto para as 12:00, participam nesta edição a Azul e Rosa Baby Care, o Centro Escolar da Barreira, o Centro Social e Paroquial Paulo VI “O Ninho”, o Colégio Chicoração Ensino Infantil, o Colégio Conciliar Maria Imaculada, o Colégio Nossa Senhora de Fátima, a Creche e Jardim de Infância Superninho, a Creche e Jardim de Infância da Sismaria – O Pinóquio, a Escola Básica Amarela, a Escola Básica Branca, a Escola Básica de Agodim, a Escola Básica de Arrabalde, a Escola Básica de Capuchos, o Jardim de Infância de Agodim, o Jardim de Infância de Capuchos, o Jardim de Infância o Dominó, o Jardim Escola João de Deus, a Creche e Jardim de Infância Reino dos Sonhos e o Tentativa – Centro Educativo de Leiria.

Os cortes de trânsito começam às 10:00. A via da Avenida Marquês de Pombal, entre a Rua da Restauração e a Rotunda do Município e da Rua do Município estarão fechadas ao trânsito a partir das 10:00.

Das 10:10 às 10:30, serão cortadas a Rua de Alcobaça e a Avenida Combatentes da Grande Guerra e, das 10:30 às 10:50, não existirá circulação automóvel na Avenida Combatentes da Grande Guerra e no Largo 5 de outubro, ficando, neste caso, disponíveis a Rua Mouzinho de Albuquerque e a Avenida Heróis de Angola.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES