Sociedade
Quer vender na Feira de Leiria? Candidaturas abertas
Para a realização da Feira de Leiria, o parque de estacionamento do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa estará encerrado de 9 de abril a 6 de junho.

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Município de Leiria anunciou esta quarta-feira a abertura das candidaturas para vendas ou exposição de produtos na Feira de Leiria.
A candidatura é aberta a pessoas singulares ou coletivas que pretendam expor os seus produtos e/ou serviços na edição deste ano da Feira de Leiria, que decorrerá de 30 de abril a 29 de maio.
Com prazo de apresentação até 4 de março, as candidaturas deverão cumprir todos os
requisitos indicados nos documentos disponíveis no site do Município, representando uma manifestação da vontade e não uma garantia de participação, explica o Município.
As candidaturas podem ser feitas aqui: https://www.cm-leiria.pt/areas-de-atividade/desenvolvimento-economico/galeria?folders_list_90_folder_id=2895.
A atribuição dos espaços será feita após uma análise por parte de um júri, refere a autarquia.
Nos critérios de adjudicação das zonas estão incluídos a proposta de preço, a antiguidade e a classificação, onde é feita uma avaliação ao histórico de participação na Feira por parte do proponente.
Os lugares serão distribuídos a partir do dia 15 de abril e os participantes deverão fazer a montagem dos seus equipamentos até 27 do mesmo mês.
A desmontagem deverá ser feita durante os cinco dias seguintes ao fim da Feira de Leiria.
Notícia corrigida às 14h54 com a data do evento.

-
Agendahá 3 dias
Batalha escolhida para receber primeiro festival de verão do Chega
-
Sociedadehá 3 dias
Porto de Mós prevê ter plano de saúde gratuito para a população no verão
-
Sociedadehá 2 dias
Luís Marques Mendes é o orador convidado no Dia do Município de Leiria
-
Agendahá 3 dias
Festival A Porta leva a Leiria mais de 30 artistas de 12 a 19 de junho