Ligue-se a nós

Desporto

“Quero estar onde me sinto desejado” – treinador da UD Leiria SAD Filipe Cândido

O técnico, de 41 anos, estava sem clube desde que deixou o comando técnico do Mafra.

Publicado

em

Por

Foto: Presidente da UDL SAD, Armando Marques e o treinador Filipe Cândido / DR

Filipe Cândido foi apresentado esta segunda-feira como treinador da UD Leiria SAD, regressando à formação que treinou entre 2018 e 2020, assumindo estar onde se sente desejado.

Reconhecendo já ter uma história e um passado no clube, Filipe Cândido explica que “agora quero é olhar para o futuro. Estou com muita energia para dar o meu melhor”.

Na apresentação, o técnico agradeceu ao presidente da SAD da UD Leiria, Armando Marques, “pela forma como se dirigiu a mim e à minha equipa técnica e por acreditar em nós para este projeto. Estou muito feliz por estar aqui e por regressar a este clube”, concluiu.

Já o presidente do clube leiriense pediu ao treinador para fazer tudo o que esteja ao seu alcance para que o clube chegue bem alto. “Queremos qualidade de jogo e, sendo uma pessoa que conhece a casa, aquilo que espero é uma coisa muito simples: seja sério no trabalho, ambicioso e faça tudo para colocar a U. Leiria onde os leirienses pretendem”, apontou.

Assumindo a culpa pelos resultados alcançados na última época, Armando Marques acredita “ter uma equipa capaz de orgulhar os leirienses”.

A equipa técnica para 2021/2022 será composta por: Filipe Cândido – Treinador Principal; Hélder Fonseca – Treinador Adjunto; Pedro Silva – Treinador Guarda Redes; José Castro – Treinador Adjunto; Carlos Pereira – Observação.

Os treinos começam na próxima quarta-feira, sendo os exames médicos realizados esta terça-feira.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES