Ligue-se a nós

Sociedade

Rotunda do Sinaleiro vai estar em obras durante oito dias

Esta intervenção faz parte de um conjunto de pavimentações que o Município tem previsto para cinco zonas do centro da cidade, num investimento de cerca de 323 mil euros.

Publicado

em

Por

Rotunda Sinaleiro Leiria Trânsito
Foto: Rotunda do Sinaleiro / Notícias de Leiria

Os trabalhos de pavimentação na Rotunda do Sinaleiro e na Rua de Tomar, em Leiria, começaram esta quarta-feira prevendo-se uma duração de oito dias, de acordo com previsões do Município de Leiria.

Numa primeira fase e durante quatro dias, a empreitada decorrerá na Ponte Afonso Zúquete, Rua Conde de Ferreira, Rua do Lis, Ponte Hintze Ribeiro e Rua de Tomar, no troço entre a Ponte Hintze e a Rua Conde de Ferreira.

As vias estarão cortadas ao trânsito, podendo os desvios ser feitos pelas seguintes alternativas:

– Para aceder à Rotunda do Sinaleiro, os condutores que cheguem à Rotunda Eng. Rui Silveirinha deverão seguir em direção à Rua Carolina Ferreira Ribeiro, seguindo pela Rua Fábrica do Papel, Largo Infantaria n.º 7, Avenida Marquês de Pombal, Rua do Município, Largo da República, Rua dos Mártires, Rua de Alcobaça e Avenida Combatentes da Grande Guerra.

– Para o trânsito que pretender aceder à Rua do Lis ou ao Hospital D. Manuel de Aguiar, o desvio deverá ser feito pela Rua de Tomar até ao entroncamento com a Rua de Santo António, seguindo em direção à Rua de São Miguel, Rua Anzebino da Cruz Saraiva, Rotunda Dr. Francisco  Sá Carneiro, e invertendo o sentido de marcha em direção à Rua da Comissão da Iniciativa.

A fase 2 decorrerá igualmente durante quatro dias no troço da Rua de Tomar compreendido entre a Ponte Hintze Ribeiro e a Rotunda Eng. Rui Silveirinha, estando a circulação vedada ao trânsito.

Em alternativa, o acesso à Rotunda do Sinaleiro a partir da Rotunda Eng. Rui Silveirinha é feito pela Rua Carolina Ferreira Ribeiro, Rua Fábrica do Papel, Largo Infantaria n.º 7, Rua Tenente Valadim, Ponte Hintze Ribeiro, retomando o itinerário na Rua de Tomar.

Os trabalhos começarão às 8h30 e, no final do dia, a circulação viária será retomada temporariamente e com eventuais condicionalismos.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES