Ligue-se a nós

Cinema

Run – Humor e amor em fuga

“Das conversas ao sexo, nem tudo corre bem para os protagonistas, que dizem ou fazem a coisa errada no momento menos próprio, como muitas vezes acontece no mundo real”.

Publicado

em

Run HBO
Foto: Facebook Run HBO Series

Título: Run
Criadora: Vicky Jones
Ano: 2020
Classificação Notícias de Leiria: 7 brisas do lis
(Legenda: 0 brisas – fraquinho / 10 brisas – imperdível)

 

Ruby (Merritt Wever) e Billy (Domhnall Gleeson) são dois ex-namorados com um pacto muito especial. Mais de uma década depois de terminarem o namoro, encontram-se num comboio para fazerem juntos uma viagem de uma semana, de Nova Iorque a Los Angeles. No final do percurso, decidirão se reatam o relacionamento ou não. Ruby deixa a família e Billy o trabalho, para embarcarem nesta romântica aventura, na qual o mais importante é o amor.

Run não está ao nível das melhores e mais recentes produções, quer em termos técnicos, quer de argumento. Mas vale a pena pelo brilhante humor e pelo retomar do tema “o grande amor das nossas vidas”, já pouco habitual.

A série apresenta-nos uma relação peculiar entre duas pessoas destinadas a ficarem juntas, sem perfecionismos ou romantismos tradicionalmente associados ao género. Das conversas ao sexo, nem tudo corre bem para os protagonistas, que dizem ou fazem a coisa errada no momento menos próprio, como muitas vezes acontece no mundo real. No entanto, a necessidade de continuarem próximos fá-los ultrapassar todas as dificuldades e fazer todos os esforços para perceber como poderão construir um futuro em conjunto.

Por entre perseguições, chantagem, ciúmes e situações inesperadas, encontramos a participação hilariante da taxidermista Laurel, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, que é também uma das produtoras executivas da série.

São apenas sete episódios, que deixam com muitas perguntas no ar… Agora é esperar pela próxima temporada!

Veja aqui o trailer:

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES