Ligue-se a nós

Agenda

Sean Riley marca reabertura do Teatro José Lúcio da Silva em Leiria

O uso de máscara é obrigatório. As salas de espetáculos e cinema passam a funcionar com todas as filas ocupadas e um lugar de intervalo entre os espetadores, exceção para coabitantes.

Publicado

em

Por

Sean Riley Teatro José Lúcio Leiria
Foto: Facebook Teatro José Lúcio da Silva

O Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, vai reabrir com o espetáculo de Sean Riley na próxima sexta-feira, dia 5 de junho.

O espetáculo vai ainda ser transmitido na página de Facebook oficial do Teatro José da Silva.

Desafiado por Paulo Furtado, Afonso Rodrigues foi até à aos Estados Unidos onde, em conjunto, viajaram pela Califórnia e gravaram, em quartos de motel, o primeiro disco a solo de Sean Riley.

Uma gravação crua, sem artefactos – em “California”, se prestarmos atenção, conseguimos ouvir os ruídos de cada local por onde passaram: Los Angeles, Carmel By The Sea, São Francisco e Joshua Tree (Rancho de La Luna).

O disco chegou às lojas a 13 de abril.

A programação, segundo uma nota do Teatro, regressa este mês de junho para o Teatro José Lúcio da Silva e Teatro Miguel Franco.

O uso de máscara é obrigatório. De acordo com as diretrizes da DGS/Ministério da Cultura, as salas de espetáculos e cinema passam a funcionar com todas as filas ocupadas e um lugar de intervalo entre os espetadores, exceção para coabitantes.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES