Ligue-se a nós

Sociedade

SMAS reforçam atendimento telefónico e respostas por email

“Contacte-nos sem sair de casa” é o apelo dos SMAS de Leiria.

Publicado

em

Loja de Cidadão SMAS Covid 19
Foto: SMAS Leiria

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) de Leiria, na sequência da implementação do Plano de Contingência contra a doença Covid-19, apelam a que qualquer contacto seja feito através de telefone ou email.

Com o balcão de atendimento da Loja de Cidadão encerrado, os “SMAS reforçaram o atendimento telefónico com 9 operadores no call center, alargaram o horário de atendimento das 9h00 às 19h00 e reforçaram a capacidade de resposta a pedidos de correio eletrónico” avançam em nota de imprensa.

O atendimento passa a ser efetuado, exclusivamente, através dos canais alternativos – telefone geral: 244 817 300, avarias na via pública – 800 20 22 52 e leituras de contador – 800 500 007, correio eletrónico: geral@smas-leiria.pt e balcão digital: www.smas-leiria.pt.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES