Agenda
Teatro imersivo com experiência de terror no Matadouro chega a Leiria
Em Leiria, a experiência acontece num matadouro abandonado, situado nas Cortes, no dia 3 de abril.

“N’O Matadouro, a Morte é uma bênção”. É este o convite do Teatro Reflexo que apresenta o Projeto Casa Assombrada pela primeira vez em Leiria, no dia 3 de abril.
O público é convidado a entrar num matadouro, não só para assistir a uma “assombrosa história de terror, mas também para ser desafiado em jogos de grupo, resolução de enigmas e testes de coragem com muita adrenalina à mistura”, explica a organização do evento.
O formato ganhou fama em Sintra e Lisboa em 2015 e desde então o Teatro Reflexo tem criado sucessivos projetos de teatro de terror imersivo em locais não convencionais, esgotando lotações durante longas temporadas.
Em Leiria, a experiência imersiva desenrola-se dentro de um matadouro desativado, numa “descida aos infernos, que te dará a conhecer uma família altamente disfuncional, que se isolou num matadouro de uma pequena aldeia e sobre a qual se contam as mais grotescas, macabras e repulsivas histórias”.
“Do terror psicológico às representações ultra realistas e aos twists imprevisíveis, vais envolver-te numa história que te dará murros no estômago e na qual a tua participação será fundamental. Terás de resolver enigmas, desvendar segredos e passar por testes em que a tua coragem será posta à prova”, lê-se na apresentação do Projeto Casa Assombrada de Lisboa e da produtora About Bliss, numa criação de Michel Simeão.
Os bilhetes, com um custo de 16 euros, podem ser adquiridos através do e-email reservas.casassombrada@gmail.com.
O matadouro localiza-se na Rua Nossa Senhora de Fátima n. 15, Zambujo, Cortes.

-
Sociedadehá 1 dia
Sensores de estacionamento começam hoje a ser instalados na Avenida General Humberto Delgado
-
Artigo Patrocinadohá 20 horas
5 restaurantes de Sushi em Leiria que tem de experimentar!
-
Sociedadehá 19 horas
Trabalhadores da Gallovidro conseguem aumentos de 112 euros no salário base
-
Sociedadehá 1 dia
Leiria reclama futuro aeroporto a norte do Tejo e inclusão de Monte Real no estudo de localização