Ligue-se a nós

Sociedade

Três homens detidos por tráfico de estupefacientes em Leiria

Os três homens foram detidos em Milagres e Maceira, no concelho de Leiria.

Publicado

em

Por

carro e agente da GNR
Foto: Facebook GNR - Guarda Nacional Republicana

Dois homens foram detidos pela GNR na localidade de Milagres, concelho de Leiria, suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes

“No decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, os militares da Guarda abordaram o condutor de um veículo que manifestou um comportamento suspeito”, refere a GNR, adiantando que foi feita uma busca ao veículo e uma revista ao condutor, tendo sido encontrado produto estupefaciente, motivo que levou à sua detenção em flagrante e à apreensão de um telemóvel, 865 euros em numerário e um veículo.

O condutor, de 29 anos, tinha sido detido no dia 02 pelo mesmo tipo de crime, em Regueira de Pontes.

Numa busca à residência do arguido, na qual foi detido outro homem, de 36 anos, na posse de 19 doses de haxixe e sete de anfetaminas, foram apreendidos, além de droga, duas caçadeiras, munições, uma faca borboleta e um aerossol de defesa, entre outros objetos.

Os detidos foram constituídos arguidos.

Na Maceira, a GNR deteve mais um homem de 33 anos por tráfico de estupefacientes.

O suspeito, no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, “furtou-se à fiscalização” e colocou-se em fuga.

“Após a abordagem ao veículo e ao condutor, foi realizada uma busca que culminou na apreensão de 10.545 euros em numerário, 317 doses de liamba, cinco doses de cocaína e um veículo”, adianta o comunicado da GNR.

O detido, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza e por posse de arma proibida, foi presente ao Tribunal Judicial de Leiria para primeiro interrogatório.

FARMÁCIAS DE SERVIÇO EM LEIRIA

POPULARES