Bem Estar
Turismo Centro de Portugal começou o fim de semana mais cedo e com a RFM
Ricardo Araújo Pereira “atestou, convictamente que somos [Turismo Centro de Portugal] a melhor região turística de Portugal”.

O programa de rádio “O Teu Boss é Fixe?”, da RFM, recebeu esta sexta-feira a Turismo Centro de Portugal para celebrar a chegada do fim de semana.
Com os FridayBoys, José Coimbra e Pedro Simões, animaram a equipa da Turismo Centro que fez a festa logo pelas 10h00.
Segundo uma publicação nas redes sociais, ainda tiveram oportunidade de estar com Ricardo Araújo Pereira que “atestou, convictamente que somos [Turismo Centro de Portugal] a melhor região turística de Portugal”.
Veja aqui o vídeo:
https://www.facebook.com/rfmoficial/videos/1624913480981880/
Segundo a estação de rádio, “O Teu Boss é Fixe?” é uma maneira de começar o fim de semana mais cedo e alegrar os colegas de trabalho. Para participar é necessário inscrever a empresa num formulário disponível no site da rádio.

-
Sociedadehá 1 dia
Sensores de estacionamento começam hoje a ser instalados na Avenida General Humberto Delgado
-
Artigo Patrocinadohá 20 horas
5 restaurantes de Sushi em Leiria que tem de experimentar!
-
Sociedadehá 19 horas
Trabalhadores da Gallovidro conseguem aumentos de 112 euros no salário base
-
Sociedadehá 1 dia
Leiria reclama futuro aeroporto a norte do Tejo e inclusão de Monte Real no estudo de localização